quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Monopólio em Vila Velha.

Aproveitando o movimento estudantil que vem ocorrendo na Grande Vitória em relação ao aumento das passagens de ônibus, vou iniciar o blog com um assunto que, do ponto de vista de vários munícipes de Vila Velha, é um problema: o monopólio do transporte público.


Até hoje não entendemos como uma empresa presta um serviço público sem disputar licitação. O serviço teve melhoras no decorrer dos anos, porém ainda é muito deficiente. Não existem linhas suficientes, os horários estabelecidos não são cumpridos e os veículos são desconfortáveis. Além de tudo isso, nós de Vila Velha estamos querendo entender o que está por trás disso. Quais os verdadeiros motivos pelos quais a empresa não participa de licitação e consegue o serviço por meio de concessão. Esse é um problema que se arrasta há anos no município. São muitas as especulações em relação a uma empresa trabalhar sem licitação há vários anos dentro do município. Sonho em ver qual será a administração que irá quebrar esse monopólio do transporte público em Vila Velha.

2 comentários:

Anônimo disse...

O problema é que a maioria dos capixabas que tomaram conta do estado todos esses anos são uma cambada de ignorante. Não mereciam ter o cargo que tiveram pois pensam de uma forma muuuito atrasada. O melhor que faço é trabalhar para ter meu carro e dane-se essas máquinas de carregar bois!

Alex Rodrigues disse...

O transporte público é o pior que já vi na vida. É uma piada.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail as atualizações do blog:

Emitido por FeedBurner

  ©Pulse Vila Velha - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo